Bandida do Pomar volta a convidar consumidores a “beberem da diferença”

Aberta à diferença, enquanto motor da sociedade, a Bandida do Pomar apresenta situações reais do dia-a-dia, em diversos momentos de socialização, nos quais todos os participantes são surpreendidos por traços de personalidade ou expressões que denunciam os protagonistas, mas que também poderiam denunciar qualquer consumidor.

A campanha vai estar no ar até ao final de agosto, em TV, através de formatos Playce (MEO Playce e SIC Playce), em DOOH e digital, em diferentes canais, tais como META, Youtube, Programmatic, Teads, Spotify e Glovo.

Não é de agora que a Bandida do Pomar é muito mais do que uma sidra. E o seu tão desejado *merchandising* está finalmente também ao alcance de todos. É que depois do lançamento pioneiro do formato de 1 litro, a famosa “litrosa”, e uma edição limitada com sabor a pêssego, eis que surge outra novidade para celebrar a chegada do verão: a Bandida do Pomar vai abrir mais de 180 cofres pelo país, cheios de prémios, que podem ser sacados com… “caricas”.

Os interessados no “Cofre da Bandida” apenas vão ter de comprar garrafas de sidra Bandida do Pomar, numa superfície comercial, e juntarem pontos na plataforma do passatempo. Para ganharem pontos, os consumidores terão de registar as caricas (cada uma vale 1 ponto), através de um código único que poderão encontrar no interior.

Esses pontos vão servir para “sacar” cofres recheados de prémios até setembro, que vão desde copos da marca, chapéus de sol a merchandising suficiente para vestir os consumidores da cabeça aos pés. Todos estes artigos serão disponibilizados através de um modelo já ‘familiar’ para os consumidores, habituados às compras online, como os cacifos, colocados estrategicamente em diferentes regiões do país, em parceria com a Locky.

As novidades não ficam por aqui: poucas coisas dizem tanto sobre nós como as festas a que vamos. Por isso, a Bandida do Pomar quer voltar a tomar os espaços mais emblemáticos de D’Assalto, fazer festas-relâmpago e sair sem deixar rasto, sempre de forma arrojada, como dita a sua essência.

Em Lisboa, a Bandida do Pomar vai tomar D’Assalto o Banana’s Café (29 junho), o Monsanto’s Open Air (6 e 27 julho; 30 agosto e 27 setembro), a Oficina das Artes (6 julho) e o IDB Lisbon (datas a anunciar em breve). No Porto, a raposa irá estar presente no Ar de Mar (29 junho), Maria Pistolas (15 junho) e na Esplanada Jardim do Morro (27 junho). Já no Algarve, a Bandida do Pomar toma conta do Shack (28 junho), Clube Praia Verde (1 agosto) e do Echo (10 agosto).

As primeiras 200 pessoas a chegarem a cada um destes espaços, irão receber um copo reutilizável da marca como oferta. Os mais corajosos também podem sair da festa com uma recordação ousada: um tatuador vai estar de serviço para fazer tatuagens permanentes, dentro de um catálogo selecionado. Estarão também disponíveis *tooth gems* para os que quiserem dar um outro brilho à pista de dança.

Previous
Previous

Salas de cinema não combinam com verão? Estas sessões ao ar livre provam que sim

Next
Next

Os melhores ciclos de cinema ao ar livre em Lisboa